DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Pedro Henrique Régis

 Esse gato é o Pedro tem 17 anos e mora em Bombinhas-SC,nosso colírio está cursando Turismo e Hotelaria. Nosso gato de hoje se destaca pela simpatia e alegria ♥♥♥
O sonho do nosso lindo sagitariano é se tornar modelo  profissional, OMG todo DLÇ assim vai ser fácil fácil♥♥♥Ele aponta como sua maior qualidade, o fato de ser bem humorado, já o defeito, ele diz que as vezes  é um pouco orgulhoso!!
#OMG DLÇ DLÇ
Imaginem  meninas um gato #top como esse não poderia estar solteiro e, não está mesmo kk, ele mandou um recado mais q especial para  a sortuda "Eu amo muito ela. Que sem ela minha vida não teria sentido, que ela é tudo em meu mundo *--*!"
Rapidinhas!!
O que te irrita?: Falsidade
O que  te faz feliz?: pessoas alegres, perto de mim
Genero musical?gosto de tudo um pouco !!
Olhem o recado final de um dos gatos mais DLÇ  q já passou por aqui*-*" Sou um rapaz  muito ciumento, teimoso, gosto de fazer amizades. Sou muito legal com quem é próximo de mim!Adoro jogar futebol, tirar fotos. Sou religioso, tenho muita fé em Deus"
É DE BABAR*o* como pode ser tão perfeito?♥♥♥Meninas agora é correr para o twitter e seguir @pedrohregis e adc no Orkut ele é muito fofo, vocês vão amar!! Pedro super obrigado pelo carinho e a todos um mega abraço da equipe @DreamColirios♥♥♥.
Só para vocês continuarem babando*-*




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por