DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

André Ferrari

O gato de hoje é o André Ferrari, ele tem 19 anos e, está no 3° período da faculdade de Economia. Nosso colírio se destaca pela e inteligência. Ele é o tipo perfeito para casar♥♥ vamos saber tudinho sobre esse lindo♥
André é do signo de Leão, seu grande sonho é " me formar, ser escritor e professor". Ele conta ainda que a ansiedade é seu maior defeito, já a qualidade o fato de ser super dedicado em tudo o que faz♥♥( não falei o gato perfeito*-*)




























Solteirinho ele diz que com charme e carinho, a gata leva seu coração<3. Nas horas vagas o lindo diz que adora "futebol, Internet e livros "André ainda se diz super tranquilho "Muito difícil eu me irritar, sou calmo até demais"
Quando está na Internet ele curte"Twitter, Forms e, é claro bater papo com os amigos", o gênero musical preferido é MPB!! Olha o recado final do gato "Um abraço a todas, falem sempre comigo que eu as responderei " que fofo olhem o Twitter do gato siga agora mesmo e, ainda tem o Orkut pode adc ele é super fofo, vocês irão se encantar*-*
Um super obrigado ao André pelo carinho e atenção. Aos leitores um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥!!
Entrevita feita pelo super @ArthurGiestas_



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por