DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Vitória Marques Bittencourt

Nossa diva de hoje é a linda Vitória, ela tem 15 anos e mora em Lages-SC (como tem gente linda em SC*-*).Nossa diva se destaca pela alegria com que vive a vida♥♥
Nossa gata é do signo de Câncer, seu maior sonho é ser produtora de filmes"Pretendo seguir com a carreira de modelo e,depois fazer Cinema" . Segundo ela sua maior qualidade é a sinceridade, já o defeito é ser comunicativa demais!!! Meninos nossa diva está solteirinha e diz "Para me conquistar, o menino precisa ser legal, carinhoso e fofo*-*"♥♥♥
Rapidinhas!!!
Musica Preferida?:Só os Loucos Sabem: CBJR. Banda Preferida: Red Hot Chili Pepers.
Um medo: Morrer sem poder fazer tudo o que eu sonhei. O que gosta de fazer: Sair com os amigos, assistir filme e, ficar no computador
Olhem o recado da nossa super Diva, para todos os leitores da Dream "Espero que tenham gostado de mim, porque meu objetivo é mostrar quem eu sou :D" tenho certeza que todos amaram sua entrevista♥♥Agora corre para o twitter e siga @viiviicaah *o*. Vitória super obrigado pelo carinho e a todos, um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥.
Entrevista feita pelo nosso coordenador e caça Divas @joaoheenriique *-* e editada por @Murilinhop!!!
Linda♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por