DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Leonardo Herrera Feltrin

Leonardo com certeza é um dos mais lindos que já passaram por aqui, dono de uma beleza angelical, vamos descobrir, que ele não é apenas mais um rosto lindo*-*. Nosso colírio já deixou claro, que não curte muito a comparação com outros ídolos teens como JB ou Cody Simpson, mas vamos ousar comparar, por que ele é tão lindo quanto ou até mais♥♥♥
#OMG perfeito*-*
Leonardo tem 14 anos, é carioca. Ele nos contou que um dos seus sonhos é se tornar famoso, como nosso colírio é leonino ou seja super decidido, não duvido que realize seu sonho*-*. Ele aponta suas qualidades e defeitos "qualidade sou versátil, nas situações do dia a dia, já o defeito, mexer muito no cabelo, isso é um defeito ? kk" (defeito de gente perfeita #OMG)
 Leonardo é lindo, muito lindo, mas o melhor de tudo, ele está solteirnho♥♥ "para me conquistar, vai ser muito mais fácil se for loira kkk , engraçada, meiga e, carinhosa já é o bastante". Quando se fala em musica, ele nos contou que curte muito, Pop rock e Sertanejo!!


 Perguntado, sobre o que gosta de fazer no tempo livre ou quando está na net, ele nos respondeu "toco violão vou para eventos e muitas matines, já na net, gosto de muitas coisas, mas principalmente twitter" .
Ele nos mandou um recado mega fofo "Super obrigado pelo carinho, vocês são muito especiais para mim s2" #OMG fofo,lindo, espetacular♥♥♥ Agora corre para o twitter e siga o lindo @leofeltrin_ e adc também o Orkut. Muito obrigado pelo carinho Leo e a todos um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por