DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Lucas Caffarena Becker

 Esse lindo é o Lucas, nosso colírio tem 14 anos, está no 1° ano do ensino médio, e mora em São Paulo capital,  ele já está fazendo muito sucesso no twitter, agora vamos conhecer mais  desse canceriano encantadoramente lindo!!


 Nossa perfeito*-*super fofo ele nos contou que seu grande sonho é, se tornar motivo de orgulho para sua mãe, nossa que lindo, certeza que vc já é,só vai encher sua mãe de mais orgulho ainda♥♥


 Não entendo como, mas esse gato está solteirinho, mas ele nos contou a receita, pra ganhar seu coração "para me conquistar basta ser legal , carinhosa, me fazer feliz e gostar de mim pelo que sou por dentro"
 O lindo diz que curte musica Eletrônica e,  quando está na net, adora ficar muito tempo no twitter, mas ele contou também, que não suórtpo falsidade!!
 Olhem que espetacular o recado final do lindo Lucas"nunca se deixe levar apenas pela beleza exterior, mas sim a interior, obrigado de coração a equipe Dream e super bj  para todas as leitoras, desse blog maravilhoso" nossa que fofo obrigado mesmo.Meninas corrão para o twitter e, siga @LucaasBeckeer e adc o Orkut  tenho certeza,vocês irão se apaixonar ainda mais pelo Lucas. Um mega obrigado da     @DreamColirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por