DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Bruno Fregulia Teixeira

 #OMG Lindo, perfeito... sem palavras para descrever o Bruno, nosso colirio de hoje. Ele tem 15 anos, mora em Jacinto Machado – SC e, está no 2° ano do ensino médio, vamos saber tudinho sobre esse gato DLÇ*-*


 O maior sonho desse taurino é morar na Inglaterra. Claro perguntamos ao gatissimo Bruno sobre suas qualidades e defeitos "Olha, qualidades eu tenho muuuuitas (bem modesto HaHa), mas creio que o Bom humor e a sinceridade sejam as minhas melhores qualidades. Já defeitos eu não tenho nenhum kk’ (mentira), afinal todos temos defeitos, e eu também tenho,  e são muitos, mas o que eu considero pior é a ansiedade ;@" OMG viram que perfeito*-*


Super descontraído, ele nos falou que fica irritado com o irmão, já os momentos mais felizes, segundo ele, são ao lado das pessoas que ele ama, familia e amigos. Quando o assunto é musica ele diz "sou bem eclético, mas os gêneros que eu mais gosto são Rock, Pop Rock, Reggae e música Eletrônica".Quando está na Internet, ele diz que adora ficar no twitter e baixar musicas!!
♥♥Imagem linda e já responde uma pergunta, se ele está namorando? de forma muito carinhosa ele fala sobre a sortuda  "Namoro  a menina mais linda do mundo, o meu anjo da guarda, a razão da minha vida, a @ferreirajuly s2. O que eu sinto por ela é muito mais que amor, é muito mais que paixão, é uma coisa sem explicação, um sentimento infinito, um sentimento que eu espero que dure para sempre. Na verdade não tem nem como explicar o amor, pois o amor simplesmente acontece!  Te amo muito @ferreirajuly" gente ela é muito sortuda mesmo, que declaração linda♥♥♥


  Olhem o recado do gato "Então, queria agradecer a toda equipe da Dream por tudo, queria dizer que eu adoro a Dream, é uma das melhores uniões do twitter. E espero que vocês tenham gostado de mim ;D" Bruno seu lindo, nós não gostamos de você, nós amamos você♥ Meninas nem precisa dizer né, corre para o twitter e siga @brfregulia e adc o gato no Orkut super fofo ele nos contou, que só para as leitoras da Dream que pedirem ele passa o MSN #OMG vai perder*-*
Nossa que delicia em @brfregulia*-* muito obrigado pelo carinho continue sempre assim e a todos os leitores da @DreamColirios mega obrigado e aproveitem bem o carnaval,  mas sempre protegidos ;)



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por