DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Preconceito entre os estilos de bandas

Entre 2009 á 2011 muitas bandas do estilo Emo chegaram ao sucesso como: Restart, Hori, Cine, Replace, etc. Com o sucesso dessas bandas, surgiu um preconceito enorme entre todos que não eram a favor dessas bandas.
O principal preconceito eram sobre as suas roupas coloridas que usavam e de suas fãs por serem da idade mais nova que começa principalmente desde os 9 e 10 anos.
Não é por que a pessoa usa uma camisa colorida que ela é diferente de você, pelo contrario ela se destaca muito mais, porque mesmo com todo o preconceito que esta tendo por isso no Brasil, ela vai lá e usa as roupas coloridas para acabar com esse preconceito.
Tem gente que usa calca colorido não por serem fãs de bandas do estilo emo, mas sim para acabar com esse preconceito e se você conhece uma pessoa que faz isso, você deve parabeniza-la por ter esse coragem e ajudar o pais a acabar com os preconceitos!
Eu sou uma pessoa que curto muito bandas do estilo emo, mas não uso colorido, mas sou CONTRA O PRECONCEITO! Vamos ajudar a acabar com o preconceito no Brasil e no mundo, porque algum dia se você continuar a ter preconceito quem sofrera com os preconceitos será você!
Cada um com seu estilo, sendo de: roupas, calcas, sapatos, óculos, musicas. E se a pessoa não tem o seu estilo acolhe-a e não seja preconceituoso.
Espero que vocês tenham gostado dessa minha primeira coluna, com objetivo de acabar o preconceito na parte dos estilos de bandas do jeito de se vestir, cor, etc. Quem quiser me seguir meu twitter é @IkaroStronda e sigam também é lógico @Dreamcolirios♥♥♥!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por