DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Um duro golpe

Na noite da ultima quarta feira, tive minha conta DreamColirios invadida, sei quem foi o hacker, não entendo o motivo  que o levou a cometer tal covardia, já entrei em contato com o twitter e tomarei medidas judiciais contra  esse criminoso, como se ve, mesmo hackeado eles dão este blog como  fonte oficial, este post, outras provas já recolhidas e testemunhais, serão usados na ação judicial contra ele e, no registro do boletim de ocorrência, provavelmente o imundo tente  algo contra mim ou contra este espaço, mas já estão todos avisados este é o invasor
De forma suja ele se diz novo dono, assim adimite q havia outro dono e, como tal era eu  e,  eu não  entreguei o perfil a ele, se trata mesmo de um invasor vagabundo,  que  me ameaça  e diz que irá deletar  o twitter da Dream , apenas para finalizar, tds que seguem @DREAMCOLIRIOS ESTÃO CORRENDO RISCO, meu objetivo não é somente recuperar a Dream, por que com esforço e capacidade criativa faríamos outra, mas quero ir muito além, tanto que registrei boletim de ocorrência e vou dar inicio ao processo judicial, twitter internet não podem ser terra de ninguém, vamos lutar até o fim, se hackearem mil contas criarei outras mil!!!!!! Também estamos verificando o envolvimento de mais pessoas, mas isto caberá a policia, no mais obrigado a todos os amigos pela AJUDA nesta hora difícil!!!!!!!!!
Me mandaram mais um prova o covarde adimitiu que eu sou o verdadeiro dono  veja
obrigado aos q estão me mandando mais provas, servirão para  fortalecer o processo judicial contra  o invasor!!!
Atualizando os imundo estão levando um monte de unfollows mudaram o user
Com a @ajuda do twitter, recuperamos a conta e fomos além com o registro de um boletim de ocorrência na delegacia especializada em crimes virtuais, no mais muito obrigado pelo apoio dos verdadeiros amigos, que foram fundamentais, obrigado de coração.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por