DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Marton Douglas Pereira

Esse super gato  é o Marton Douglas, mas conhecido como Goga, ele tem 19 anos mora em Guaramirim-SC e, começa esse ano a cursar musica, meninas ele é encantador super atencioso, o tipo que da vontade de agarrar e não largar mais♥♥ agora vamos saber tudinho sobre gato encantador*-*
Nossa muito lindo♥♥Goga é do signo de virgem e diz que seu maior sonho é"seguir na carreira de musica, algo nesse sentindo, tanto é que esse ano começo a estudar musica."Perguntamos Goga quais  são suas qualidades e defeitos? Qualidades, eu amo fazer amizades, adoro uma conversa, eu sou do tipo que gosta de dar conselhos para ajudar as pessoas, e sou muito feliz,"Ser feliz é o bom da vida" uma frase que me inspira muito, e amo meu sorriso.Agora os defeitos, eu não ligo muito para o que falam de mim, se for para xingar alguém que falou mal de min, eu xingo, sou muitooo ciumento, até com amigas kk,sou muito sincero,acredito que isso é um defeito, pq as vezes acabo magoando por ser sincero de mais". Eu falei ele é muito perfeito #OMG
Sorriso lindo*-*
Nossa  esse gato super lindo e perfeito está solteiro e, ele diz que sente falta de uma namorada, então vamos saber o que é preciso para levar o coração desse lindo"Pra me conquistar, a menina tem que ser muito feliz, paciente, e bem calma pq eu sou ciumento, tein que gostar de sair, gostar de musica, de viajar, tattos".Para passar o  ele diz"eu canto toco, amo mexer no twitter, orkut, msn, criar musicas,tirar fotos."
#Morri #morri #morri Que DLÇ como um gato desses pode estar solteiro?♥♥ olhe que legal o que ele responde, quando perguntado sobre o que o faz feliz "minha vida, acredito que todo mundo deve ser feliz com sua própria vida, faça bastante amigos, mas n confie em todos, sai ce divirta aproveite o máximo que puder, faças tattos, coloque piercing, seja feliz como vc quer não como o mundo diz pra ser, adoro ter uma boa conversa com alguém, isso me deixa alegre, amo dar risadas,tirar fotos." muito perfeito♥

>,< Ele nos falou sobre  o que curte  musicalmente, já que essas é um das paixões desse lindo"amo Never Shout Never, tanto é que tenho a tatto no pé igual a dele, escuto todos os  tipos de musica, mas gosto mais de cath side,scracho,forfun, axo mais tranquilo e também pq eu toco e canto, e essas musicas são melhores pra isso.Mas escuto de tudo hiphop,rap,sertanejo,eletronica, tudo mesmo sou muito ecletico"
Tão lindo to perfeito♥♥ Ele nos mandou um recadinho  final"Um recado, obrigado por serem gentis comigo, terão o carinho que merecem, muitos beijosssssss" um que fofo, que big presente de aniversário a Dream deu para vcs em♥♥ corre para o twitter e siga @gogamtn e adc no Orkut ♥♥♥


Super obrigado Goga, gente ele é uma muito especial, super atencioso e lindo não só fisicamente, vocês irão se encantar muito com ele,  nós da Dream, já estamos♥ e mande muitas energias positivas para esse lindo que estará disputando o titulo de mister SC, no próximo final de semana, enquanto isso vote muito para Mr. SC VOTE AQUI, a todos os nossos  leitores um mega obrigado da @Dreamcolirios♥♥♥
 Atualizando
Vejão que lindas as fotoss do nosso futuro Mr.Brasil, no concurso Mr.SC ♥♥♥
Lindo 



















Goga é nosso Colirio, neste espaço  você terá informações atualizadas, do nosso lindo Mr.SC !♥♥♥




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por