DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Gabriel Britto

#OMG Esse gato todo perfeito é o Gabriel nome de anjo e beleza de anjo♥♥ ele tem 13 anos, está no 7° ano do ensino médio e, mora em Itu-SP, agora vamos conhecer muito mais sobre o lindo Gabriel >,<
Muito, muito, muito perfeito mesmo♥♥♥ o sonho desse aquariano lindo é se tornar conhecido, perguntamos Gabriel qual é seu maior  defeito e qualidade? "varias qualidades  mais uma é ser sincero e, um defeito meu é ser meio de "lua" tem dias que estou legal e, tem dias que estou muito chato haha"(lindo assim pode ser chato tds os dias*o*).Ele nos falou ainda que musicalmente ele curte vários gêneros, mas  prefere  musica Eletrônica, para passar o tempo ele diz "gosto de jogar vídeo game,  olhar fotos antigas minhas haha, curto também andar de skate e, bicicross"!!
Nessa foto ele me lembra o JB*-*



Agora se preparem o gato, está solteirinho♥ e ele fala sobre os requisitos da gata para ganhar seu coração "tem que ser uma pessoa que tenha um bom papo, que me faça bem e, claro tem que ser bonita" .O gato também é promoter de  uma famosa balada no interior de SP, olhem ai meninas a namorada entra na faixa *o* será?kk,mas ele fala sobre o fato de ser prometer "eu divulgo a festa no twitter e, também em outros lugares  e, quem tiver a oportunidade de ir vá , é muito legal  haha"
Nossa muito gato, o Gabriel venceu um paredão em nossa twitpic ( também lindo assim não teria menor possibilidade de derrota) super fofo ele fala sobre o paredão "fiquei muito feliz em ganhar o paredão da Dream acho uma ótima união" SUPER OBRIGADO♥♥♥♥.                
Ele também nos mandou um recado final "garotas que votaram em mim no paredão, amo todas vocês.Meu super obrigado também a todas as leitoras do blog, vocês são muito especiais"♥♥ 
Corre  para o twitter e siga esse super gato @gabrielbrittosz e  adc o Orkut, muito obrigado Gabriel al´me da beleza angelical ele gentil, obrigado mesmo. A todos nossos leitores e leitoras mega obrigado da @Dreamcolirios♥♥♥, muitas novidades estão por vir, e tudo graças a vcs!!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por