DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Carlos Augusto da Costa Afonso

Esse gato é o Carlos  Augusto, tem 17 anos, mora em BH-MG, está no 3° ano do ensino médio,  vamos conhecer muito mais desse sagitariano lindo, que tem muitos outros atributos, além da beleza!!
Nossa ele é todo lindo >,< o sonho do gato que está no 3° ano do ensino médio é se formar na faculdade de Robótica, super diferente né, perguntamos quando nasceu o interesse por essa área, ele respondeu "o interesse surgiu, por que eu ser louco por tecnologia, vi uma palestra sobre ciência robótica e me apaixonei pela área"
Carlos Augusto diz que uma de suas qualidades é fato de ser  carinhoso ( imaginem receber carinho desse gato, quem quer?) já o defeito segundo ele é o fato de ser super-protetor (defeito nada, quem não gostaria de ser protegida, por esse garoto lindo?)


Fizemos a pergunta crucial Carlos você está namorando? ele respondeu "enrolado" e esse enrolado é mais, para bem enrolado, quem será a sortuda? mas ele ainda fala sobre a garota ideal "a menina precisa ser ela mesma, e fazer de cada dia da minha vida, um dia mais feliz"
O gato está fazendo muito sucesso no twitter e imaginem ele é super carinhoso com as fãs, dedica fotos e outros momento de carinho para elas,  ele diz "eu curto muito o contato, que temos com pessoas que jamais sonhamos em conhecer em lugares bem remotos não só do Brasil, mas do mundo todo". A cereja do bolo esse gato lindo e super atencioso escreve poemas♥♥♥"desde pequeno eu ouvia muitas histórias de homens apaixonados e, sempre fui um menino carinhoso e muito sentimental. Foi unir o útil ao agradável e, hoje eu escrevo relativamente bem" tem como resistir?♥♥♥ no seu Tumblr ele da provas de seu talento!!
Ele nos mandou um recado lindo"Ame cada dia, como se amanha o seu amor fosse embora" ♥♥♥ ele é tão atencioso, educado, lindo, inteligente... faltam adjetivos♥♥♥ por isso aproveitem muito desse lindo no Twitter, Orkut e no Facebook  vocês irão se encantar ainda mais!!!
Ao Carlos Augusto nosso super obrigado e, a todos nosso abraço e um agradecimento especial, pois batemos recordes de visitas e, nossa enquete está um sucesso absoluto, super obrigado do fundo do coração de toda equipe @Dreamcolirios♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por