DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Fabrízio Henrique Garcia

Beleza, ativismo político e juventude, isso poderia muito bem sintetizar esse gato, mas ele  vai muito além. Nesta semana em que  tomou posse a nova presidente, resolvemos fazer uma entrevista especial no conteúdo e na forma, com o lindo Fabrízio, ele faz parte da juventude do PSDB, maior partido de  oposição, vamos saber  o que pensa esse gato e, claro outros detalhes que tanto nos interessa!!!
Fabrízio tem 17 anos, mora em Bauru-SP, terminou o 3° ano do ensino médio ano passado e sonha em se formar uma boa faculdade, especificamente a de tecnologia da informação!!
Como aconteceu sua participação na  vida política?
Eu acredito que política está no meu sangue desde os 12 anos, comecei a me ligar nisso quando escândalos vindos do PT começaram a ser "normal" começou a me dar uma "revolta" vontade de ajudar a mudar e tirar o PT do poder!!
 Você acredita que nós jovens, estamos alienados em relação as questões politicas do Brasil?
A juventude em si não, pelo contrário tenho encontrado muitos jovens lutando comigo pela direita, sim existe casos de alienação mas a maior parte é de pessoas com mais idade, digamos que elas caíram na "lavagem" cerebral do Lula, simplesmente estão fanáticas não querem saber da realidade pra elas foi o lula quem mudou e quem é politizado sabe que não é verdade
Daria para aliar o dia a dia com atenção a politica?
Eu acredito que a politica deveria ser matéria nas escolas, deveria ser obrigatório politizar as pessoas, e passar a realidade o povo precisa largar aquele ditado do "Rouba mas faz" e deixar o egoísmo de lado, pensar em algo limpo, honesto e, eu sei que não é no PT  que se encontra essas características!!
Mas como falamos  não tem só o lado do engajamento politico, o lindo curte muito musica pop e, é muito fã de Justin Bieber, aliás fica a dica para as fãs de JB siga esse gato no twitter vcs irão adorar, perguntado sobre suas qualidades e defeitos ele, responde como um bom político "não julgo a mim mesmo apenas agradeço a Deus o que me deu"!!!
Torcedor fiel do Santos, perguntado sobre o que curte fazer para passar o tempo respondeu"não fico sem meu futebol, todos os dias procuro jogar bola ou até mesmo correr não fico parado, e claro não fico sem meu computador e o twitter nas horas vagas". Fabrízio é mais um super gato solteiro então, fizemos a pergunta que não pode faltar,para te conquistar é preciso o que? para me conquistar basta ter seu estudo em dia ser informada e ter um sorriso bonito acho que é o suficiente!!!
 Ele ainda fez questão de nos mandar um recado "uma dica pra todos pare de odiar a politica, não veja isso como algo nojento,chato e estressante pois ela não é...vamos parar de pensar em si mesmo e procurar melhorar nosso País e o mundo...se informe leia, vamos todos tentar fazer o nosso melhor resultando para todos com o futuro diferente desse" aproveitem muita mais desse lindo e politizado fãs de JB, no Twitter e no orkut!!!
Vixeeee muito lindo>,< ao Fabrízio  nosso super obrigado e continue na luta por um Brasil do bem, talvez tenhamos perdido a batalha, mas não a guerra, dias melhores virão. Leiam com muito carinho e atenção as palavras do Fabrízio e, um super abraço da @Dreamcolirios!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por