DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Fernanda Albuquerque Martinez

Nossa Diva de hoje é a linda Fernanda Albuquerque ( quem nos apresentou a gata foi o fofo @ThomasMaiaxD *-*) ela tem 15 anos, está no 2° ano do ensino Médio, e mora em São Bernado do Campo. A Fernanda é super carinhosa e claro muito linda, por isso se tornou uma #DivaDream *o*
Nossa Diva é do signo de Escorpião, seu maior sonho é se tornar modelo profissional. Ela nos falou sobre suas qualidades e defeitos " sou sincera, carinhosa, sou uma menina muito decidida,
as vezes sou um pouco preguiçosa, muitas vezes sou vingativa demais, e muito ciumenta hahaha" *o*
Linda *-*
#OMG ela é muito perfeita*o* e está solteirinha "para um menino me conquistar é preciso ser carinhoso, um pouco ciumento, sincero e que me faça rir" ♥♥♥
Rapidinhas!!
O que te irrita?: Gente que se considera superior
Uma cor?: Roxa
Um lugar?: Havaí
Uma pessoa?:Minha Melhor amiga
Um Sentimento?: Amor ♥
Olhem o recado final*-* " Eu sempre quero mostrar quem realmente sou, nunca quis ser melhor que ninguém, sempre fui eu mesma, e de uma coisa eu tenho certeza que o sonho de cada um pode um dia se tornar realidade. Aprendo com os meus erros, porque de verdade ninguém é perfeito !" #DIVA simplesmente #DIVA ♥
#Rawrrr corre para o twitter e siga @FeeMartinez_ e adc o Orkut, ela é tão doce e meiga*-* #FOLLOWNOW. Fernanda super obrigado pelo carinho e a todos um mega abraço @DreamColirios



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por