DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

O modelo Pablo Rios é #COLÍRIOEXCLUSIVODREAM

Para celebrarmos os  futuros e antigos colírios da Dream, escolhemos o modelo Pablo Rios, a vida dele mudou completamente  desde sua ultima entrevista para Dream Colírios, hoje Pablo é modelo, e como sabemos que alem de lindo ele é muito determinado, já já esse super gato estará entre os melhores modelos do mundo. Vamos conferir tudo que ele nos contou...
PD O que mudou desde sua ultima entrevista para nosso site?
Estou na mira de várias agencias de modelos, estou aprendendo cada dia mais sobre meu trabalho e me interessando  cada vez mais...

PD Você ficou feliz com o retorno da Dream? você foi um dos primeiros a saberem, sua ligação com a união é forte?
Fiquei muito feliz, curto bastante a união ela ganhou respeito, graças ao profissionalismo com que trata os "colírios" ela é bem forte, não é de hoje que apoio a Dream, e estou ao lado dela...Essa amizade já passa de um ano.

PD Como está sua carreira e quais são projetos para o futuro?
No momento eu estou em observação ainda pela Way que está entre as 10 maiores agencias do Brasil, tenho que crescer alguns centimetros rsrs...pretendo trabalhar muito e ir para o exterior.

PD Realmente muita coisa mudou, mas e o "coração como anda" rs ?
Estou namorando a quase um ano. Algumas pessoas dizem que namorar é ruim, eu discordo totalmente  é tudo de bom ter alguém ao seu lado para apoiar, consolar  dar amor e carinho sempre que eu precisar, ela é meu porto seguro sz

PD Qual seu maior sonho?
Desfilar na Milan Fashion Week, ou melhor ainda desfilar para a Calvin Klein.

PD Rapidinha com a Dream 66` rsrs. Uma cor, uma pessoa, amizade ou namoro?
Cor branca, uma pessoa minha mamãe, não tem como escolher amizade e namoro são essenciais..
PD Você se tornou o primeiro colírio da #NOVADREAM  vai fazer  história, o que acha disso?
Muito obrigado pela oportunidade, estou muito feliz por terem me escolhido entre tantos, e olha sei que é muito concorrido rs SUCESSO DREAM!!

PD Mande um recado para nossas leitoras e leitores!!
Viver é acalantar sonhos e esperanças, fazendo da fé nossa maior inspiração. E buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz.

Obrigado Pablo por essa entrevista espetacular, com certeza o sucesso é seu destino. Podem adc o Pablo no Face e seguir o gato no @_PABLOORIOS.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por