DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Dream Colírios retoma suas atividades e se consolida entre as 4 maiores uniões do twitter

Essa é com certeza, uma noite histórica para o perfil @DreamColirios, depois de 6 meses retomamos plenamente nossas atividades com o lançamento do Portal Dream. A interrupção de nossas atividades em Novembro do ano passado, serão conhecidas com o tempo, o que importa por hora é conhecer nossos projetos para o futuro e  de modo especial conhecer as pessoas que tornaram este momento possível.

O novo site com layout, moderno e clean trará agilidade e qualidade nas informações, que terão como foco marcante o publico jovem, as entrevistas  exclusivas com quem é destaque no mundo teen, serão um dos pontos marcantes do portal, que também dará destaque aos nossos administradores e aos nosso seguidores no Twitter e Face, e claro além de muita informação não faltarão os gatos e gatas que são destaque na internet. Fizemos questão de manter todos os arquivos do antigo site, por que ele de modo especial, nos fazem lembrar os motivos do sucesso dessa união.

Redes sociais, no twitter a @DreamColirios tem presença forte e marcante com mais de 130 mil seguidores,  e ainda que fossem apenas mil dedicaríamos total atenção, por que cada um deles é o motivo de nosso retorno e claro "mil seguidores vivos, valem muito mais do que 200 e tantos mil mortos". Para o twitter temos a retomada de um projeto de sucesso, que será a gora comandado por nosso coordenador geral @TePegoNoCanto o Elites Dream, em breve todas as informações estarão aqui. Todas as promoções e inscrições para se tornarem #ColirioDream ou #DivaDream se realizarão na nossa Fan page PortalDreamColirios, enfim serão muitas as novidades e surpresas, que não podem ser reveladas no momento, por que nossa concorrência raivosa é capaz de tudo, mas  aqui vocês ficarão sabendo primeiro.

Quem tornou possível este momento? na verdade foram inúmeras pessoas, que com suas palavras de carinho e força nos motivaram a chegar até aqui, mas de modo especial quero agradecer a duas pessoas, nosso coordenador geral Eduardo Araujo Sodré @TePegoNoCanto, que com suas palavras de fã do perfil DreamColírios foi a  força motivadora primeira para o retono do nosso perfil no twitter em 7 de Junho passado, e ao valente e coerente Danrley Goulart @_DanrleyGoulart, que aceitou sem medo os desafios desse audacioso retorno, obrigado a todos nós temos metas e objetivos e eles serão alcançados  pois nós da Equipe DreamColírios somos movidos  por sonhos e tal força é indestrutível.




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por