DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#DIVADREAM a @Daaraaw é encantadora

A #DIVADREAM  de hoje é a super gata Dara Lisa Monta, linda, fofa, sucesso no twitter ela tem todos os atributos para se tornar uma DIVA, então vamos saber mais sobre essa linda sagitariana de 14 anos♥
O grande sonho da Dara  é se tornar atriz. Ela se descreve como uma menina risonha e as vezes um pouquinho preguiçosa e acha que esse  é um dos seus defeitos(ahhhhh que fofa, Dara preguiça é normal). Meninos atenção,  nossa DIVA está solteira *-* e contou "Para o menino me conquistar, ele tem que me fazer rir, me entender e me escutar"♥♥
Rapidinhas ou não com a @Daaraaw ;)
O que te faz feliz? Ter amigos em todos os lugares que eu for<3.
Um filme? Silencio dos Inocentes.
Uma música? Restart-Lembranças.
Um sentimento? Amor.
Um lugar? Shopping.
Uma pessoa? Minha melhor amiga,Emily.
Um arrependimento? Namorar o ex de uma amiga.
Nossa ela é muito linda né? e  claro nos mandou um recado especial "Obrigado pelo carinho, isso é um pouco de mim.. se quiser saber mais, meu twitter é@Daaraaw ... e respondo todos! E sigo em? haha!.Beijos amores" perfeita, além do twitter você pode adc nossa diva no Orkut e fazer mais perguntas no Forms s2. Byyyyeeeeee!!!!
 



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por