DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#COLIRIOEXCLUSIVO o @_PablooRios é LINDO E FOFO

 Ount *-* que fofo, que perfeitoooo, é simplesmente impossível resistir ao Pablo Rios <3. Com todos esses atributos ele se tornou #COLIRIOEXCLUSIVO da Dream, o Pablo tem 15 anos e mora em Patos de Minas- MG, nesssa entrevista  ele vai falar sobre namoro, seu tipo preferido de meninas e muito mais, vocês vão se apaixonarrrrrr por ele ♥♥♥
Qual sua maior qualidade e defeito? "Minha qualidade é ser romântico e o defeito sou um pouco sentimental de mais"( ownnnnnn até no defeito ele é perfeito♥♥♥).
O que a menina tem que fazer para ganhar seu coração? e  qual seu tipo preferido de meninas? "Olha para a  menina me conquistar .. ela tem que ser fofa sabe.. carinhosa meiga..  o que todo garoto quer ne? rsrs e preferio as meninas mais ousadas ou soltinhas (666;"
O que te deixa feliz e o que te irrita ou deixa triste? "Ter a certeza que quando eu cair, sempre vai  ter alguém para me ajudar a levantar, isso me traz muita alegria, e fico triste com falsidade e fofoca"
Rapidinhas ou não com o @_PablooRios ;)
No tempo livre? Aa jogar video game, ficar na internet.. ir pro clube.. pra festa curtir com os amigos.
Uma cor? Azul & Verde .. mas como é só uma eu vo juntar as duas rsrs = Roxo.
Um sentimento? AMOR ( APAIXONADO ).
Uma pessoa?  Mamãe *-*.
Um lugar? Meu quarto.
Uma musica? ... Green day-21 Guns  .. por algum motivo essa música me deixa calmo
e me faz lembrar de coisas da minha vida..
 Agora estou aqui pensando, duvido que tenha um garoto mais fofo e perfeito que o Pablo, e olhem o recado que ele nos mandou, simplesmente TOP "Lute pelo seus sonhos.. ultrapasse barreiras e limites, o que for preciso para conquistar teus sonhos.. pois sempre.. sempree.. alguém vai estar olhando por você e uma frase para refletirem Gestos de carinho, atenção e delicadeza nos fazem perceber quanto algumas pessoas são especiais, na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado DREAM COLIRIOS sz ' AMOO VOCÊS". Nossa nem tem o que falar né, o Pablo é apaixonante mesmo, sigam esse perfeito no @_PablooRios , adc o Orkut e FaceBook, perguntem tudo no Forms. Pablo a Dream se tornou seu #FC, por que você é ESPETACULAR <3. Byyyyeeeeee!!!!




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por