DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Victor de Mello Soares

Nossa muito lindo o Victor <3. Com certeza um dos mais lindos que já passaram pelo nosso site♥♥. O gato tem 14 anos, mora em Maceió-AL, e está no 9° ano do ensino médio. Claro com toda essa beleza ele se tornou #COLIRIODREAM vamos ver, tudo o que ele nos contou nessa entrevista exclusiva♥
Ele é do signo de virgem, e diz ter dois grandes sonhos " Ser um médico de sucesso, e conhecer a Times Square". O Victor nos contou que se considera muito sincero, e essa seria sua maior qualidade, já o defeito o fato de ser perfeccionista<3.
Nossa ele é perfeito♥_♥
Nas horas vagas ele adora ficar no twitter( aaahhhhhhh é muito bom mesmo). Meninas olhem que maravilha esse gato mais que perfeito, está solterissssssimo♥_♥ qual o segredo para ganhar o coração dele? " Tem de ser mais que um amor, ser amiga, sincera, ser diferente, personalidade forte e beleza é indispensavel né ? haha"
Rapidinhas com o Victor)
Uma cor?:Verde
Um sentimento?:Felicidade
Uma música?: Cooler Than Me <3
Claro ele mandou um super recado para todas as leitoras da Dream "Espero que gostem de mim, obrigado por lerem minha entrevista, me sigam no twitter agente se ver por lá haha". Ahhh alem de perfeito é super fofo, tenha certeza todas gostaram e muito de você, meninas como esse lindo está solteiro, corre para o dele @9090_victor e adc o Orkut. Victor muito obrigado pelo carinho e atenção, continue assim encantadoramente lindo♥ e a todos um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por