DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#HOROSCOPOTEEN Semanal de 19 a 25 de Junho

Áries 21/03 a 20/04:A Lua Cheia inspirará viagem a dois e ampliará o prazer num relacionamento já estabelecido. Se estiver só, um novo romance poderá começar com “papo-cabeça”. Muitos encontros marcarão a semana que também será favorável para contatos.
Touro 21/04 a 21/05:Apimente a vida sexual: a Lua Cheia inspirará fantasias e aumentará a cumplicidade, numa relação especial.Júpiter e Marte, em seu signo, representam uma época de expansão, de oportunidades e de conquistas pessoais importantes.
Gêmeos 21/05 a 21/06:Investimentos na beleza e no visual jogarão a autoestima para cima, com Vênus em seu signo que também aumentará seu poder de conquista e sedução. Brilho, charme e sensualidade marcarão sua presença nos eventos sociais.
Câncer 21/06 a 21/07:A vida ficará mais organizada com a entrada de Mercúrio em seu signo. Bom momento para determinar objetivos e metas.Quinta e sexta prometem chances para o amor. Novas amizades serão estimulantes, mas reencontros com pessoas queridas trarão maior proteção emocional.
Leão 22/07 a 22/08:Paixão, prazer e entusiasmo marcarão a Lua Cheia, em harmonia com Lua na sua área afetiva garantirá clima romântico e carinhoso.
Virgem 23/08 a 22/09:Um sonho antigo poderá se realizar nesta Lua que também favorecerá os relacionamentos familiares. Bom período para deixar a casa mais aconchegante e receber pessoas queridas.
Libra 23/09 a 22/10:A semana será repleta de novidades. Circule mais e solte sua curiosidade! A Lua Cheia acelerará as comunicações e ampliará sua rede de relações.
Escorpião 23/10 a 21/11:Mercúrio favorecerá contatos com pessoas de outros lugares. Até sexta, o ritmo será acelerado. Aproveite o fim de semana para curtir a família ou o sossego do lar.
Sagitário 22/11 a 21/12:Lua Cheia em seu signo jogará o foco para sua individualidade e necessidades pessoais. A busca por mais prazer inspirará planos criativos e paixões. Numa relação já estabelecida, a fase promete mais harmonia e estabilidade, com conexão positiva entre Saturno e Vênus, na sua área afetiva
Capricornio 22/12 a 20/01:Sonhos trarão revelações nesta Lua Cheia, que também poderá causar atrasos, dispersão ou desorganização no trabalho, até quarta. Na quinta e na sexta, Lua em seu signo reforçará sua necessidade de prazer e de realização pessoal.
Aquário 21/01 a 19/02:A fase será fértil e repleta de prazer. Planos criativos fortalecerão um relacionamento estável. Mas, na quinta e na sexta, os sentimentos poderão ficar confusos. Espere a poeira baixar. No fim de semana, Lua em seu signo iluminará os caminhos a seguir com mais harmonia entre o coração e a razão.
Peixes 20/02 a 20/03:Conversas carinhosas com amigos e novas amizades reforçarão desejos de mudança e de mais intensidade na vida íntima. Aproveite o fim de semana para avaliar sonhos e sentimentos. Um antigo amor poderá reapacerer.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por