DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#Exclusivo Bruno Pires

Esse gatinho é o Bruno, não tem como se esquecer de um garoto tão lindo e fofo*-* essa é 2° vez que o gato está no nosso site (reveja AQUI) mesmo tendo saído no nosso site no começo de Janeiro, ele sempre está entre os mais vistos, diante de tanto sucesso, vamos saber o que mudou na vida do gato, de lá para cá, e agora o lindo se torna #COLIRIOEXCLUSIVODREAM ♥

O lindo tem agora 15 anos, perguntamos para ele sobre o fato de ser tornar exclusivo da 3° maior união do twitter? "o que eu mais gosto na Dream é que vocês são bem humildes e, estou com vocês a um bom tempo também. Acho que me tornando colirio oficial de vocês, posso fazer mais amizades e ajudar a vocês crescerem cada vez maais*-*"
O que mudou de Janeiro até agora?"Aaaah mudou muita coisa, estou namorando♥ agora vou muito mais ao Shopping, mas o que não mudou foi minha amizade com o Kairos, alias mudou sim agora somos bem mais amigos já que estudamos na mesma escola, algumas amizades são para sempre a minha com o@kairos_colors e o @keviinn_ irmão dele é uma dessas ", own q perfeito é tão raro amizades verdadeiras♥
Os amigos #LINDOS Kairos, Kevin e Bruno


Mesmo tendo passado quase 6 meses, você ainda é o terceiro mais visto no site, tanto sucesso se deve a que?"Aaaahh devo isso a vocês que ajudaram, pois isso é a grande #FamilyDream todos nos ajudamos e, os meus amigos que me ajudaram a divulgar também"
RAPIDINHAS
Uma cor?:Rosa
Uma pessoa?:Luana
Um sentimento?:Amor
Um lugar?: Shopping
Uma musica?:Just The Way You Are
Amigos ou namorada?:Super complicado,mas eu acho que amizade, por que é super complicado encontrar verdadeiras,namorada vão vem, mas eu te amo LUANA♥



O recado final"Aaah que gostem de mim e, da minha entrevista, falem comigo no twitter respondo todas*-* meu obrigado muito especial a Dream, que pode ser a 3° em tamanho mas no meu coração é primeira♥" nossa perfeittooo♥♥. Corre para o twitter e siga o lindo @Bruninho_Pires. Bruno super obrigado você é muito especial e a todos um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por