DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#Repostagem Danilo Gomes

Danilo tem 16 anos e mora em São Bernardo do Campo-SP, muito lindo ele já foi destaque na Capricho. Por intermédio de @Lucas_Galliani, conseguimos uma entrevista exclusiva com o gato, vamos conhecer um pouco mais sobre ele♥♥
Ele está no 2° ano ensino médio e, diz que seu grande projeto no momento é " fazer o blog #Fromteens da Revista Clips crescer". Super fofo, ele diz que um dos seus defeitos é ser, muito tímido em alguns momentos, já a grande qualidade é a simpatia♥♥ o grande sonho do gato é ser reconhecido no mundo teen!!
WoW que delicia e imaginem esse mega gato está solteirinho e nos dá o mapa para conquista do seu coração "a menina tem que ter atitude, ser bonita,uma personalidade alegre e que tenha bom senso". Super descontraído ele diz, que musicalmente ele se diz eclético, diz que curte de Happy Rock ao Funk!!
Ele que como já falamos, participou da revista Capricho, diz que foi um periodo maravilhoso onde era muito reconhecido e perguntado sobre a relação com as fãs que são muitas ele diz" sempre tratei todas bem,coversava por horas e horas com muitas, mas como não tinha twitter na época, dificultava muito. . . acredito que dignidade e humildade vem sempre em primeiro lugar" perfeito Danilo, agora entendemos pq vc faz tanto sucesso, além de lindo tem uma personalidade maravilhosa, ainda sobre a fama perguntamos se isso não lhe "subiu a cabeça" ele respondeu que"não, graças a Deus não,para mim, com a "fama", a humildade e o bom humor, só tem que aumentar"

Gente que figura maravilhosa o Danilo e, claro ele nos manda um recado especial"queria que todos pensassem assim com eu, não só como os colírios popzinhos da Ch demostram o que são e, desejo um ótimo ano novo, espero que me ajudem em 2011 com uma surpresa que eu vou trazer para vocês" pode contar sempre conosco e agora vamos correr para o twitter e orkut do gato!!
Nosso obrigado mais que especial ao Danilo e a todos um super 2011 são os desejos da equipe @Dreamcolirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por