DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Lais Brunnelli

A nossa super DIVA de hoje, é a Lais Brunnelli, ela tem 14 anos e é de Formiga - MG, e do signo de Touro, ela diz que sue maior defeito é o de ser Tímida, mas que sua maior qualidade é o de ser Meiga, aaah que fofa *.* .


Eladisse que sua música favorita é a "The reason – hoobastank", e que ela não tem nenhuma banda favorita, ela disse que gosta de varios tipos de musicas, e por isso não tem nenhuma em especial.


Essa suuuuuper gata está, solteira :O, sim solteira, e ela nos contou como um garoto faz para conquistá-la, ela disse que ele tem que ser ele mesmo, ser humilde, sincero e que tenha um papo lega! Bom já que você, sabe a formula, não custa tentar *-* .


Ela também conteou que seu proximo passo é fazer um curso de fotografia e que pretende seguir carreira de arquitetura (aquitetura e urbanismo). É essa gata, não dá mole não :D .



Ela diz que o maior medo dela, é o de perder as pessoas que ama =/ . Ai ela não é muito fooofa, e linda? Pois então se você gostou da nossa super diva, comente :D


A super gata deixou um recado pra vocês amores, “não tenho muito a falar sou de poucas palavras às vezes rs ,Adorei muito ser a diva da Dream foi um prazer e espero que tenham gostado de mim ‘-‘ , sigam a @dreamolirios e fiquem ligados nos colirios lindos e divas *-* , ah segue eu também (@Lais_brunnelli) :D , beijinhos :*” AAAAH, morri, ela é mt linda e foofa #rawr.
Então, aproveita e segue ela no Twitter, adiciona ela no Orkut, conversa com ela e quem sabe ela não te passa o #MSN :O, AUHSUAHS'
Por hoje é isso, um suuper mega beijo da equipe DreamColírios, *.*



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por