DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Caique Fernando Machado Carvalho

 Esse gato é o Caique Fernando Machado Carvalho (nome de peso!!) ele ganhou destaque na net com suas transmissões na twitcam, brincalhão, educado e lindo, já ganhou muitos fãs. Ele mora em São José dos Campos-SP, tem 16 anos, é do signo de leão e ano que  vem  estará no 3° ano do ensino médio!!
Um dos seus sonhos é o de se tornar jogador profissional de futebol, ele diz  "eu treino todos os dias, jogo futebol, estava no Fluminense um tempo atrás, mas ai não deu certo, quando estou em São José eu jogo no time daqui mesmo, mas agora estou tentando no Santos ou Grêmio"
WoW esse promete mais um "JOGATO"= jogador gato
♥♥!!
 Solteríssimo diz estar a procura de um amor, quem se candidata? olhem os requisitos para encantar o lindo "ela tem que ser bonita , estilosa, etc ... além de ser bonita por fora, ela tem que ser bonita por dentro também"
                                                                                                


 Nossa agora as meninas farão fila,  super gato né?  perguntado sobre a parte que mais gosta no seu corpo, diz "gosto do meu cabelo , da  minha boca e minha barriga ! kk"  "magrelo" aposto que a maioria da meninas não concordam, a palavra correta é perfeito!!!!
 Super fofo ele aponta suas qualidades "adoro ser carinhoso com as pessoas , eu gosto de ser eu mesmo , me considero uma pessoa boa"  já o defeito diz que é o fato de não gostar de inveja e falsidades, nossa agora não resta mais duvidas esse é para namorar!!
Ao final da entrevista ele mandou uma mensagem linda e super positiva para todos " na  vida devemos estar preparados para tudo mas, nunca desista dos seus sonhos e, se quizerem me conhecer melhor , me segue ae , abraços e beijos (:" ♥♥♥
Gostou do Caique, então vocês podem aproveitar, muito mais dele, no twitter no orkut e até no Youtube ♥    
Um super bj da equipe @Dreamcolirios a que mais cresce no twitter ♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por