DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#PapoHot ; Com o Delicia Felipe Dursi o @SeuTeletubies Confiram ;9

 O Papo Hot dessa vez foi com o  Felipe André DurSi o Gostoso tem  19 aninhos e é da Cidade de
Joinville- Santa Catarina :3 Do signo de  Aquario ;33


Atualmente Namorando ou solteiro ? solteiro
Felipe Você é Virgem ???  sou kkkkkkkkk
 DC- Mentira impossível né Meninas convenhamos ;9999
Você é timido? muuuito
DC - Os quetinhos são os Piores kkkkkkkkk né meninas ? :3
Qual seu tipo preferido de menina? gosto de garotas engraçadas e carinhosas
DC - Fica a Dica para as gatinhas ;99

Vale tudo entre 4 paredes? da minha parte sim, mas tbm tem que respeitar a outra pessoa né
O que a gata tem que fazer para te levar a "loucura"? meu, beija a minha barriga que eu piro na hora
DC - jesus bora pirar com ele Meninas my good \o/
Tem fantasias? sexo na praia ;9
DC - Qual das Meninas que ta vendo a entrevista faria sexo na praia com o Gatinho ? o/\o

Você curte cantadas? acho engraçado kkkk mas depende a cantada né mas levo na boa
O que acha daquelas garotas se são "fáceis"? Que dão encima. Elas tem chance contigo? não, penso assim, se vem facil, vai facil, prefiro as dificeis
DC - Fica a dica para as meninas de plantão o gatinho nao gosta de nada que nao seja pra durar < 3
O que gata pedir você faz? se estiver ao meu alcance
kkkkkkkkk
DC - Bora fazer os pedidos picantes Meninas G-ZUIS

Quer deixar um recado pras putinhas que estão lendo? beijo gatas, me liguem KKKK

DC- Ai deus passando mal com esse dlçia e ai meninas curtiram o PapoHot ? eu amei nossa quem nao quer um desses na sua humilde residência ? duvido né meninas ? acho que toodas kkkkkk < 3 bjbj e até a proxima #EquipeDreamColírios !

Adcionem ele no Facebook : http://www.facebook.com/felipe.dursi





Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por