DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#DivaDream ; Haquila Oliveira !



       Entrevistamos Hoje a Gatinha @Haa_Oliveer  , A gatinha tem 17 Aninhos e é do Signo de Leão
Mora na Cidade de  Cristianopolis No estado de Goias .
Atualmente Solteira ou Namorando ? Estou Solteira :3
Haquilla O que um Menino tem que fazer pra te conquistar ? ser fofo, carinhoso e que me entenda haha'

Um Defeito seu : Sou ciumenta ;x
Uma Qualidade Sua :  sou muito amiga
Haquila O que vc mais curte fazer no tempo livre? ficar na internet, sair com os amigos, tirar fotos
O que mais te irrita? falsidade sem Duvidas


Um sonho? Meu sonho é fazer uma Viagem para os Estados Unidos 
Uaal gatinha pensa grande eein :P ta ceerta haha s2 
Prefere Meninos Ousados ou Romanticos ?  um pouco dos dois



Pra você como foi se tornar #DivaDream ? Fiquei muito feliz pelo convite, e é uma honra pra mim participar de uma União que eu admiro e gosto tanto

Uaaal amei a gatinha e vocês meninos ? Muito fofa né ? s2

#Corram e sigam ela nas redes sociais ↓
https://twitter.com/Haa_Oliveer / https://www.facebook.com/haquilaoliveira?fref=ts





Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por