DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#GatoDream o @Gui_Luiiz é lindoooo

 O #GatoDream de hoje é o mais que lindo Guilherme Luiz, o gato é super fofo e faz muito sucesso na net. Com 14 anos ele é do signo de sagitário e está "solteirinho na pista" e Portal Dream vai revelar tudo que você precisa saber, para ganhar o coração do Gui!!!
Você está solteiro, o que a menina tem que fazer para te conquistar?
Gostar de mim do jeito que eu sou, e ser sincera.

Prefere meninas ousadas ou as românticas?
Um pouco de cada.

Qual sua qualidade e um defeito?
 Defeito sou um pouco tímido, já a qualidade eu gosto de ajudar as pessoas e sou sincero!!!
O que te irrita?
Falsidade me tira do sério.

No tempo livre gosta de fazer o que?
Gosto de ficar nas redes sociais em especial no twitter, é muito bom falar com o "pessoal"

Um sonho?
Não perder as pessoas mais importantes da minha vida, mas um dia todos se vão!!
Rapidinhas  com o Gui. Um lugar? Minha casa. Uma cor? Roxo.  Uma pessoa? Minha mãe. Um sentimento? Felicidade.  Um arrependimento? Não me arrependo de nada.

Você é promoter de uma super matine em São Paulo, faz muito sucesso na internet, mas o que achou de se tornar #GatoDream?
Fico feliz por me tornar um #GatoDream, e agradeço toda a equipe dream que é a melhor.

Um recado para nossas leitoras!!
Obrigado pela atenção, por estarem lendo minha entrevista é muito bom sentir o carinho de vocês!!!

Acredito que todos já estejam apaixonado pelo Guilherme ele é perfeito sz. Para ficar sempre em contato com lindo siga @Gui_Luiiz no Twitter e adc no Face guilherme.luiz. E para encerrar vamos escutar, Charlie Brown Jr – Como Tudo Deve Ser, música que ele escolheu como uma das suas favoritas.





Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por