Depois de ser banida do tapete vermelho do filme Cosmópolis, estrelado por seu ex-namorado Robert Pattinson, Kristen Stewart desistiu de ir à première de seu próprio filme, On The Road, que ocorre no dia 16 de agosto em Londres. O motivo: a atriz está com vergonha do escândalo provocado pela revelação de sua pulada de cerca. Ao menos é o que garante site americano RadarOnline, especializado em celebridades.
A princípio, Kristen estava escalada para andar pelo tapete vermelho ao lado de seu colega de filme, Tom Sturridge, amigo de Pattinson. Mas uma fonte próxima à atriz garantiu ao site de fofocas que Kristen não irá à cerimônia porque está com muita vergonha de aparecer em público agora. “Depois de tudo o que foi dito sobre ela à luz da revelação de sua traição, Kristen está muito assustada no momento”.
A traição foi descoberta no final de julho, quando a revista US Magazine divulgou fotos da atriz com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador. Na ocasião, tanto Kristen quanto Sanders - casado com a modelo Liberty Ross e pai de dois filhos - se desculparam publicamente.
Desde então, ele e Kristen deixaram a casa em que moravam juntos, em Los Angeles, e Pattinson tem se mantido recluso. O ator chegou a se esconder no rancho da atriz e amiga Reese Witherspoon, com quem contracenou no filme Água para Elefantes, no ano passado. A propriedade fica em Ojai, na Califórnia - onde ele teria sido visto em um bar na companhia de amigos.
Informações Veja Celebridade