Na porta do hotel Fasano, um grupo fez jus ao esteriótipo do fã adolescente: apaixonado, animado, fiel e… histérico. Até Katy Perry, a homenageada, não resistiu e comentou “Ainda não consegui dormir desde que cheguei, por causa do barulho. Eles [os fãs] sabem como me manter acordada. Hoje, foi até às 5h30″, disse, com aquele tom bem-humorado típico de quem quer falar uma verdade inconveniente. Na metade final da entrevista, Katy não resistiu e voltou ao assunto: “Deve ser alguma coisa na água daqui” brincou.
A barulheira teve a ajudinha de um famoso brasileiro para se tornar ainda mais intensa. As fãs repetiam que Luciano Huck levaria alguma delas para conhecer a cantora . E, cada pessoa que passasse pela porta de entrada do hotel, era inquirida sobre Huck: onde estava apresentador, a que horas chegaria, o que poderiam fazer para que ele as escolhesse (Huck, aliás, levou os dois filhos para conhecer a cantora e gravou com a multidão da porta apenas no meio da tarde). Entre as jovens que se aglomeravam ali estava uma menina que, do alto de seus 11 anos de idade, tentava conter as lágrimas para contar que sua vigília– na companhia de duas amigas da escola e da mãe de uma delas– já durava três horas. Sem pausa para o almoço, já que Huck poderia escolher ‘a’ fã a qualquer momento.
Hoje sob um fortíssimo esquema de segurança a cantora, visitou alguns pontos turísticos do RJ, mesmo com todo o esquema ela atendeu alguns fãs. Na noite dessa terça Katy deixou o Brasil, na saida do hotel ela voltou a dar autógrafos e tirar fotos com alguns fãs sortudos!!!