DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Entrevista Exclusiva com Gazú da banda Dazaranha #MUSICA



Com Gazu no vocal, Fernando Sulzbacher no violino, no comando das guitarras o Moriel e o Chico, no baixo, Adauto e na percussão Gerry a Banda dazaranha leva para o povo do sul e também de todo o Brasil muita alegria e diversão com um reggae de qualidade. Com mais de 18 anos e com 7 discos lançados a banda já ganhou discos de ouro e platina algumas vezes e emplacou sucessos como "Vagabundo Confesso", "Galheta", "Com ou Sem" entre muitos outros. E é por isso que eu (@brfreglia) entrevisto com muito orgulho a Banda Dazaranha (@dazaranha).

Eu: Quais são as influências da banda?

Gazú: Bom, a banda possui várias influências, e cada componente tem seus cantores e bandas preferidos, o Fernando por exemplo viajou para Atlanta e me trouxe um CD do John Paul Jones,O Chico se não me engano gosta do Led Zeppelin, mas curte também um Zeca Pagodinho. Na verdade a banda é fã de música boa, não importa o estilo, se é boa, a banda curte. Eu particularmente curto desde os Beatles, do Roberto Carlos até um Rock ou um Hardcore.



Eu: O que vocês tentam passar nas músicas? Vocês acham que a música pode melhorar ou até mudar o mundo?

Gazú: Com certeza sim. A música é um elemento para massagear a alma. A vida seria muito dura se não existisse a música. Todos os problemas que vivemos, como tráfico, dinheiro, drogas, corrompem a sociedade. A música é uma luz no fim do túnel, para que as pessoas possam continuar acreditando. Assim a pessoa descontrai.

Eu: A Banda já é muito conhecida no sul do Brasil, mas vocês tem planos de tocaram no sudeste e fazer sucesso por lá?

Gazú: É, a gente sabe realmente que no Sul o Dazaranha está estourado, e muitas vezes o Sul é considerado modelo para o resto do Brasil, e acho que uma coisa que é considerada modelo tem todo aval para se expandir. O Sul está muito acostumado a consumir música do nordeste e o samba carioca, e eu acho que a gente tem o maior crédito para mostrar um pouco da nossa cultura e sabemos que no Rio e em São Paulo já tem muita gente que conhece o Dazaranha, e que está esperando o Dazaranha para tocar lá.

Eu: Vocês em algum momento imaginaram que o sucesso da banda seria tão grandioso com é hoje?

Gazú: Olha, nós sempre queremos o sucesso, mas também não acreditavam muito que um dia seríamos reconhecidos nas ruas, nossas músicas estariam na boca do povo, e tudo mais. Mas hoje, com mais de 18 anos de banda, acho que o nosso sucesso é mais do que merecido, afinal alegramos a vida de gerações e esperamos continuar com esse sucesso e alegrar a vida de muita gente ainda.


Eu: É isso então galera, obrigado Gazú e a todos vocês pela símpatia e pela disponibilidade. Muito Obrigado em nome da Dream Colírios.

Gazú: Obrigado a você, obrigado a todo esse pessoal da internet que nos segue nas redes sociais e que está sempre ligado ás novidades da banda. Foi um prazer e um abraço galera.







Ai vão alguns sites e redes cosiais da banda.

Site Oficial
My_Space
Canal do You Tube

Então é isso galera, eu sou o @brfreglia e entrevistei a @dazaranha. Espero que vocês tenham gostado e até mais.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por