DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

O @FelipepradoC é lindo e fofo!!

 O gato de hoje é o Felipe Prado, lindo e super fofo ele encantou toda nossa equipe, por isso se tornou #COLIRIODREAM vamos descobrir tudinho e mais um pouco sobre esse lindo Capricórniano de 14 anos♥♥.
Fe qual o  seu maior sonho? "É no futuro ter uma bela família e ser bem sucedido e também, ser piloto de motocross". Como você se descreve ou quais são suas qualidade e defeitos?"Uma qualidade minha é ser bem amoroso,sei dar valor ao que tenho.E meu defeito é falar de mais as vezes". Ele é tão fofo né, pode falar muitoo Fe, que nós nem ligamos<3.

Meninas olhem que  perfeito nosso #COLIRIODREAM está solteirinho e contou que para conquistar seu coração a menina precisa ser sincera segundo ele "Sinceridade é fundamental pra um relacionamento" ele revelou ainda, que se a menina for carinhosa, bonita e inteligente o namoro é certo e prefere as loiras ♥ Ele se considera romântico. Muito perfeito né, esse é #PRACASAR.
Rapidinhas com o  @FelipepradoC ;)
Pra você o que é felicidade?: As coisas boas e bons momentos da vida.
Um sentimento?: Indefinido
Uma cor?: Vermelho
Um filme?: Thor
Uma musica?: Oasis-Wonderwall
Se arrepende de algo?: Não me arrependo de nada "Errar é humano"

Ele mandou um recado todo especial para as meninas "Espero que gostem de mim e eu estou solteiro, cuidado posso te pegar #RAWR". Certeza que elas adoram você e estão dizendo vem me pegar Fe (66. Corre no Twitter e siga @FelipepradoC e adc o Orkut  quem sabe não #ROLA algo especial e o Fe te pega <3. Byyyyeeeeeeee!!!







Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por