DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Rafael Paulino

Lindo né? o #COLIRIODREAM de hoje  é  o gato Rafael,ele tem 16 anos  e mora em Rio Claro-SP. Ele é do signo de peixes e nos contou que seu maior sonho é se tornar Modelo internacional ♥
Meninas olhem que fofo, ele considera que um dos seus  defeitos é se apaixonar muito fácil <3, já a qualidade é se super carinhoso. Como está solterinho ele falou "para me conquistar a menina precisa ser bonita e precisa curtir as mesmas coisas que eu"!!
Rapidinhas com o @RafaelSouzaReal :)
Um lugar? : Praia 
Uma cor?: Roxa
Uma pessoa?:Todos que me trazem alegrias
O que curte na Net?:Ficar conversando com meus amigos!!
Ahhhh essegatinho é super fofo, tenho certeza que vocês amaram, corre no twitter e siga @RafaelSouzaReal e adc o Orkut <3. Byyyyeeeeeee!!!!!!!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por