DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

O @_guifuka é um garoto encantador.

O #COLIRIODREAM de hoje é o gato Guilherme fuka, ele tem 15 anos mora em São Paulo-SP. No twitter o gato faz muito sucesso, tem mais de 30mil seguidores, mas é só falar com ele que se entende o motivo de tanto sucesso, o Gui é super fofo e muito atencioso com todos*-*. Vamos descobrir mais sobre esse lindo agora ♥♥
O Gui é do signo de Peixes. Seu sonho é se tornar jogador de futebol. Ele se descreve como um menino simpático, humilde atencioso e simples, e considera que um dos seus defeitos é o ciumes ( é um defeitinho básico  ainda mais em um menino tão lindo <3). E meninas esse gatinho está solteiro, ele nos falou que adora garotas "fofas e bonitas"( meninas já imaginaram ter esse lindo só pra você, que sonho s2).
Rapidinhas com o  @_guifuka ;)
Quando está na Internet o que você mais curte?: Ficar no twitter kk. 
O que é mais importante na sua vida?: Meus pais e meus amigos com certeza.
O que te traz alegria?: Meus amigos.
Um lugar?: Meu quarto.
Muito lindo né?^.^ Veja o recado do gato "Espero que gostem de mim, respondo todas, sou muito atencioso, gosto muito de sair, se quiserem me encontrar, só chamar hahahaha". Gui então se prepara por que elas vão te chamar s2. Meninas siga no twitter @_guifuka  ele é muito #TOP e fofo com certeza vai te responder <3. Byyyyeeeeeee!!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por