DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Gabriel Guimarães Papatella

Nesse mês a Dream completa 7 meses <3 e para celebrar  a partir de hoje todos os dias teremos um super gato ou uma Diva.O  gato de hoje  é  o Gabriel, nome de anjo né ♥ anjos tocam Arpa, mas nosso  comanda Pick-ups, isso mesmo ele é Dj, tem 17 anos, nessa entrevista vamos descobrir tudo sobre esse lindo♥
Gabriel  é do signo de Aquário, eles nos contou sobre seus sonhos "tenho muitos sonhos *-* quero aproveitar minha vida ao máximo, ser independente, quero algum dia ser reconhecido por alguma coisa boa que eu fiz..". Ele se descreve como um garoto, muito sincero e perfeccionista!!
Solteirinho ele contou, o que é preciso  para ganhar seu coração<3 "na teoria a menina tem que ser Bonita, Inteligente, Meiga adoro meninas meigas *-* na pratica ela tem que me fazer sentir especial =D" ♥♥
Sair, conversar com os amigos, ficar com a Família, segundo o Gab é o que o faz muito feliz, ele acredita que  esses momentos, podem ser resumidos em uma palava "VIVER"!!!
Rapidinha com o @djgabrielgp ;)
No tempo livre?: Amo malhar
Uma cor?: Azul
Um lugar?:Minha casa
Uma pessoas?:Minha mãe s2
Olhem o recado final do gato "Obrigado pelo carinho de todas vocês, espero estar sempre com vocês Beijos s2". Meninas ele é muito fofo, corre no twitter e siga @djgabrielgp participe da comu desse lindo no Orkut, la você encontra todas muito informações sobre o Gabriel e tem também o Facebook. Como falei no começo da entrevista ele é Dj e claro já nos tornamos fãs do trabalho desse lindo,  enquanto editava a entrevista escutava o som de primeira das mixagens do Gabriel no Mydjspace ESCUTEM É MUITO BOMMMMMMMMM <3!!
Muito lindo né? e esssse olhooooooo <3. Byyyyeeeeeee !!!!!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por