DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Mateus Alves,a grande revelação de 2011

Mais do que um fenômeno, que da a ideia de algo forte e rápido, Mateus Alves é a grande revelação do ano de 2011 e, podem ter certeza ele veio para ficar, lindo e do alto de seus 18 anos ele vai encantar o Brasil e o mundo. Nós da Dreamcolirios, fizemos uma entrevista exclusiva, com este cantor que vem chamando e muito a atenção do mundo Teen, em meio a entrevista vamos conferindo os videos, que provam que inspiração não falta a esse jovem cantor.


DC: Como surgiu o interesse pela música na sua vida? MA:Ah, praticamente minha família inteira é envolvida com música, desde contrabaixistas até técnicos de som, então cresci nesse meio. Minha mãe canta em corais e me ensinou a tocar violão. Esse negócio da música veio do berço mesmo.
DC:Seu grande sonho em relação a carreira? Você ganhou muito destaque,com o video da música Inspiração,esperava todo esse sucesso? MA:Agora já me imagino tocando em grandes lugares, com muita gente cantando minhas musicas de cór. Olha aí, até arrepio! haha Se Deus quiser, e a gente tá trabalhando pra isso, quero ainda poder levar minha música pra todo Brasil. Quem sabe, né? Mas é verdade que eu não esperava tudo isso quando coloquei o primeiro vídeo na internet. Pra falar a verdade, foi um susto toda aquela repercussão. Agora eu já me acostumei, e to pronto pra cantar onde me quiserem ouvir!
DC:O que fazer para se manter esse sucesso? MA:Pra manter o sucesso não pode parar. Tem que batalhar, compor, fazer música e não se deixar levar pela boca dos outros. Na minha opnião, tem que acima de tudo continuar humilde, não é porque agora tem pessoas que te admiram que sua personalidade precisa mudar. Carinho de fã é bom demais! É bom ver que seu trabalho está sendo reconhecido, e se você tem sucesso, é por culpa deles. Então tem sempre que dar atenção, e repito que acima de tudo, preservar a humildade.
DC:Você quem cria as suas canções? de onde vem tanta inspiração?MA:Sim, as canções são todas minhas composições. Tiro inspiração das pessoas que amo e que estão ao meu redor. De algum lugar bonito que eu visitei, ou de algum momento em minha vida que marcou bastante. Nessa brincadeira, tudo vira música!
Meninas, como alem de excelente cantor o Mateus Alves também é muito lindo,fizemos a classica pergunta DC: O que fazer para te conquistar?: MA: Para me conquistar tem que ser sorridente, cheirosa, ter um coração grande e mostrar pra mim que gosta!.Namorar um jovem tão lindo e famoso deve ser um sonho né meninas♥
O lindo Mateus Alves, nos mandou um recado todo especial "Quero mandar um beijo enorme pra todos os leitores da Dream e principalmente para os meus fãs, que me dão o apoio pra continuar na luta a cada dia. Vocês são os melhores!".
Nosso super obrigado ao Mateus que de forma super carinhosa, nos atendeu em meio a toda essa correria que se tornou a vida dele, sucesso, muito sucesso, são os desejos da #FamilyDream para o Mateus, novamente muito obrigado de coração<3.
O telefone para entrar em contato com o Mateus é(011)3868.2728. Outros meios de contato são o Site,Twitter @malvesoficial, canal no Youtube que é lindo*-* e,o Email:contato@mateusalvesoficial.com.br




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por