DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#PapoHot com o gato Yuri Emerich

O lindoYuri fez tanto sucesso( reveja a entrevista AQUI ), que voltou para um papo Super Hot *-* que vai matar a curiosidade de muitas meninas!!!
Inveja do ursinho*-*

O gato tem uma cara de safadenhhoo né?*-*. Com quantos anos foi seu primeiro beijo? Eu tinha 10 anos, foi meio que na brincadeira, mas foi otimo!!
Sua primeira vez, como foi? foi super na boa, um momento único e me apaixonei pela menina!!
Qual tipo de menina que mais te atrai? A gata tem que ter atitude e, na hora H " tem que "bota pressão"!! (#OMG morrrrrriii)
Imaginem*-*!!
Alguma fantasia? nenhuma especificamente, mas se acontecer algo diferente seria legal!!
Amor ou sexo? sempre me entrego nos meus relacionamentos, amor claro*-*
Uma atriz Hot? Paola Oliveira
Já traiu ou foi traído?Nunca trai, sou do tipo fiel, quanto a me traírem nunca soube kkkkk
Já cometeu uma loucura bem HOT? Sim, uma vez rolou no estacionamento *OMG*
QUE DLÇ*-*

Nossa vamos parar, por aqui né, nosso papo Hot é de família aushaush super obrigado ao lindo @YuriiEmerich que mais uma vez, foi super carinhoso. Meninas podem mandar sugestões de quem vcs querem ver nessa sessão, bjs @DreamColirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por