DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#REPOSTAGEM Junior Iglesias

Lindo d+
Nessa semana a Dream, faz 6 meses, para celebrar vamos rever de hoje até domingo, vários gatos, que fizeram muito sucesso, o primeiro é o Angelical Junior Iglesias♥♥ Encontramos esse lindo no twitter( estamos sempre de olho em vocês *-* nossos seguidores) dono de uma beleza angelical, e super fofo com todas as suas seguidoras e seguidores, ele nos encantou e por isso está aqui♥♥ O Junior tem 16 anos, mora na linda cidade de Curitiba, e está no 1° ano do ensino médio!!!
O gato é do signo de Escorpião e nos contou que sua maior qualidade é ser "gentil, simpático com quem merece, e atencioso" já o defeito "ciumento, e me irrito facilmente" ( ain ele é tão lindo tão fofo♥♥♥ esse defeitinho é nada).
Junior você está solteiro, o que a gata tem que fazer para te conquistar?*-* "sim estou solteiro, e para me conquistar tem que ser animada, engraçada, confiante e principalmente amorosa"♥

#OMG q perfeito <3
Essa Tatto faz muito sucesso e desperta muita curiosidade, ele nos contou um pouca mais sobre ela "o significado da minha Tatto é PAZ, AMOR E FELICIDADE os três sentimento excenciais na vida de alguém, desde os 15 anos eu queria fazer essa tatto".
Rapidinhas com o Junior *-*
Uma cor?: Amo vermelho e branco ahaha. Um lugar: Eu amo praia, me sinto em casa quando vou pra lá,é bom para refletir e relaxar. Uma pessoa?: Minha irmã, que sempre está comigo nos momentos mais...foda. Um sentimento?: Acho que é a felicidade sem ela você não é nada, e não tem segurança do que faz ♥♥♥
Olhem o recado final do gato " Muito obrigado a Dream pela oportunidade e nunca desista dos seus sonhos, por mais difíceis que pareçam ser"( WoW perfeito). No twitter siga @ahamjunior e ainda tem o Facebook ele é muito fofo, você vai se apaixonar*-*. Junior super obrigado pelo carinho e atenção, encontrar pessoas doces e especiais como você, fazem o nosso trabalho valer a pena, e a todos os nossos leitores um mega abraço da @DreamColirios
Uma palavra PERFEITO




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por