DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#Repostagem Clésio Felipe Junior

Lindo *-*
A Dream sempre encontrando  os mais  lindos da Net, vamos rever essa super entrevista  com gato  Clésio, ELE APARECEU PRIMEIRO AQUI, e agora esta fazendo muito sucesso^.^ O gato mora em Guaramirim-SC,  ele é tão lindo que agente fica até sem saber o que falar <3 e além de  muito gato   é super fofo, não tem como não se apaixonar!!!
 O gato é do signo de Sagitário, seu maior sonho é "morar em uma praia paradisíaca, surfar todo dia" (nossa que perfeito) ele se diz  muito extrovertido e, diz que  seu maior defeito é ser teimoso.Agora para tudo  esse gato está solteirinho e diz "para me conquistar, tem que ser extrovertida, fazer coisas que eu gosto, me amar muito pq de vez em quando sou meio chato k. Mas o principal é ser minha parceira sabe, sair junto, essas coisas*-*" que fofo ♥♥♥
Rapidinha com o Clésio*-* 
Na net?: Amo ficar no twitter, falando com a galera da Dream. O que te irrita?: Falsidade e ignorância. Uma cor?: AZUL  *-*  Um Lugar?: Praia. Um Sentimento?: Paz interior.  Uma Musica?: Melhor bodyboarder da minha rua-Forfun


Olha o recado do gato "Ola leitoras da Dream Colirios, tomara que vcs gostem de mim e estou a disposição de todas no twitter... Beijos a todas!" pode ter certeza elas te gostaram e muito*-*. Agora corre no twitter e siga @ClesioDH e adc no Orkut!!!
#OMG  o Clésio é perfeição total, muito obrigado pelo carinho  #FamilyDream você merece todo sucesso*-*. Pensa  que acabou? não não, ainda  tem um super video do gato *o*

A todos os nossos leitores e leitoras, um mega abraço da @DreamColirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por