DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

#REPOSTAGEM Willian Domingos Schiavinatto

Esse lindo é o Willian, ele tem 18 anos mora em Piracicaba / SP. Nosso colírio além de gato, ao ponto de tirar o fôlego de qualquer menina, é muito simpático, vocês irão se apaixonar, no momento ele está participando da batalha de Colirios da CH vote AQUI agora vamos conhecer mais sobre ele?*-*♥♥


O gato é do signo de Peixes, a musica é uma de suas grandes paixões( lindo e cantor #OMG esse gato é perfeito) ele nos fala sobre a música na vida dele "a musica para mim é tudo, sou apaixonado por musica desde criança, quase que minha segunda vida"♥♥O grande sonho do lindo é alcançar o sucesso como canto sertanejo "ser cantor sertanejo é um sonho que tenho também desde de uns 5 anos atrás, quando me falaram que eu poderia ter muito sucesso!!!!".Você se inspira em alguém nesse seu sonho de se tornar cantor"Sim Luan Santana a trajetória de sucesso dele é maravilhosa"
Vamos para uma rapidinha com o Willian ?*-*
Uma cor?:Roxo
Um lugar?:Shopping
Um sentimento?:Amor
Qualidade?:simpático, inteligente.
Defeito?:Impaciente
Uma Música?:Amar não é pecado
Um Cantor(a)?:Luan Santana


O melhor de tudo esse DLÇ está solteirinho " para me conquistar, tem que ser extrovertida, amo isso, principalmente meninas que falam bastante *-*" meninas agora não tem desculpa, imaginem namorar com esse super gato, ele cantando aquela musica especial só pra você!! #MORRI ♥♥♥♥
Que DLÇ *-*

Olhem que perfeito o recado final do gato"Obrigado por estarem lendo a minha entrevista até agora, espero que tenham gostado de mim, por eu gostei de vcs , ah se quiser me conhecer melhor, me segue no Twitter. Vlw gatas e nao vou falar gatos pq eu nao axo homem bonito ausaushuaush, mais vlw ai feras !!".Gente corre para o Twitter e siga @WillSchiavinatt e adc também o Orkut!!!
Querem a bala ou o Will?*-*
Super obrigado Willian pelo carinho, gente ele é muito fofo é falar com ele e se apaixonar♥♥♥ gatas lembrando que esse lindo está participando da batalha de Colírios da CH, votem AQUIIII. Aos leitores um mega obrigado da @DreamColirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por