DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Never Shout Never (Chirstofer Drew)

Com apenas 19 anos e um estilo único, o músico americano Christopher Drew Ingle está fazendo sucesso com suas músicas super românticas muito ou pouco populares em meio aos jovens americanos e claro, aqui no Brasil não é diferente.
Na entrevista para uma revista brasileira, disse que queria muito conhecer seus fãs brasileiros pessoalmente. “Eles são demais e sabem fazer barulho, me mandam muitas mensagens pela Internet! Alias tenho um recado pra eles: Em breve estarei aí, meu agente está negociando shows para 2011!” – concluiu.
Chris começou a fazer música como Never Shout Never em setembro de 2007. Sua primeira exposição veio através da internet, onde ele obteve sucesso no MySpace antes de emitir o Yippee EP em Julho de 2008. Naquele mesmo ano, ele foi destaque no programa TRL, onde realizou o seu single “Bigcitydreams.”
(Fonte completa: Site Virgula)
Aqui vai algumas das tão faladas frasses de Chirstofer :
"Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias."
"E se eu fosse um marinheiro,
eu iria navegar pelos sete mares
Pra te dizer "baby, eu não quero que vá embora".
"Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração."
Além de um grade e maravilhosso estilo de musica, seu estilo também, também é bem visto pela galera jovem de hoje, com seu cabelo bagunçado, tattos, piercings, etc.. ,E também vamos seguir ele no twitter @christoferdrew *---*



Na miha opinião Chirs, tem um grande futuro pela frente, eu particularmente escuto suas musicas diariamente, por são musicas que acalmão, deixão traquilo. Chris não liga muito para oque falão ou pensão dele, ele é feliz de qualquer jeito, e vive sua vida do seu jeito. Coisa que na minha opinião todos deverião ser assim viver sem se preocupar com os outros e ser feliz.Aqui está o canal noYoutube desse cantor!!!
E PARA OS FÃS: É com grande prazer que anunciamos pela primeira vez no Brasil as bandas Never Shout Never e Hey Monday! Sucesso no mundo todo e também Brasil, as duas bandas são muito aguardadas pelos fãs brasileiros. E a primeira vez delas por aqui não poderia ser de forma melhor!
As bandas fazem shows no dia 25/agosto em Porto Alegre no Bar Opinião, dia 26/agosto no Rio de Janeiro no Vivo Rio, dia 27/agosto em São Paulo na Via Funchal e dia 28/agosto em Curitiba no Curitiba Master Hall.
Gente obrigado pelo carinho de vocês, um grande bj do @gogamtn e da @Dreamcolirios




Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por