DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Jonatas Alves

Nossa que sorriso lindo>,< esse gato é o Jonatas ele mora em Santos - SP e, está no 1° ano do ensino médio, querem conhecer mais desse gato delicia? certeza que querem, então vamos lá♥♥
#OMG super DLÇ♥♥♥  ele é taurino e, tem um sonho todo especial alcançar a fama, o gato diz que um dos seus defeitos é ser meio orgulhoso as vezes, já a qualidade ele diz que é  o fato de ser super sincero(mega qualidade♥♥)
#OMG que lindo #morri #morri não sei como, mas o gato está solteirinho da silva, olhem o que ele diz sobre a gata ideal "ela precisa ser bonita, ter uma boa conversa, legal comigo,carinhosa e um pouco ciumenta e pans KK" nas horas vagas o gato diz que curte muito ficar na net e sair com amigos! "gosto muito de sair assim passear com os (as) amigos, eu gosto também de ficar conversando no msn e, twitter"
Jonatas também dança Free Step e diz"sim eu danço a 6 meses não sou muito bom, mas assim essa dança já é uma paixão, eu sempre treino passos novos". Claro ele nos mandou um recado especial "bom primeiramente eu quero agradecer por essa mega oportunidade, eu sou um cara legal afim de novas amizades , entre em contato não vai se arrepender *-*" certeza que não meninas corram para seguir o @JooAlvees e adc o Orkut!!!
Nossa que sorriso super lindo♥♥ mega  obrigado Jonatas, ele é muito gentil e lindo♥♥ e a todos um super abraço da @Dreamcolirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por