DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Micaelly Jacosich da Costa

Geeente essa gata é a Micaelly Jacosich da Costa, ela tem 14 anos e mora em São Paulo. Ela é do signo de áries. E acredite ela está solteira. =O




Ela diz que sue maior defeito é ser timida ás vezes, um pouco chata e sincera demais. Mas destaca como sua qualidade ser carinhosa legal e divertida. Sua música preferida é "Like a G6 - Far East Movement" e sua banda favorita "The Beatles".


Ela diz que para um menino conquistá-la ele tem que ser legal, ser ele mesmo e não ser metido, "Odeio meninos metidos" diz a nossa diva *-*, e ela também diz que ele tem que ser um pouco timido e fofo.
Perguntei qual era os planos para o futuro e olha oque ela respondeu "Planos para o futuro: Eu tenho vários planos para o futuro, mais estou ciente que devido a minha idade. os planos vão mudar de acordo, com o meu amadurecimento ! já pensei em ser aeromoça, em modelo, atriz, médica, professora.. mais estou procurando, me encontrar em uma proffisão, que eu consiga me identificar melhor que eu faça uma coisa, que eu seja realizada o resto vai ser somente consequências e a felicidade virar, e o retorno financeiro concerteza vai chegar porque eu estou fazendo aquilo que eu gosto (: "
Ela gosta de fazer muitas coisas, mexer no computador, sair com os amigos, sair com a família, viajar para o exterior e ir para parques. Muito linda néee? *-*
Se você também se apaixonou por essa DIVA segue ela no Twitter, adicione ela no Orkut, veja mais fotos no Twitpic.
Um super beijo, Equipe DreamColírios. s2



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por