DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Larissa Marques.

A nossa diva de hoje a linda da Larissa Marques, ela tem 15 anos e mora em Franca - Sp. Muito linda né? OMG #RAWR. O maior sonho dela é o de ser FELIZ *---* Ela diz que seu maior defeito é o de não reconhecer suas virtudes e sua qualidade é a sinceridade.




Perguntei qual era sua musica preferia e ela disse que não tem, que ela gosta de muitas músicas, ela diz que sua banda favorita é o PARAMORE *-* ( a mesma que a minha ) apesar de ela também gostar muuuito de Avenged Sevenfold.




A nossa super gata está solteira, isso mesmo, solteira. E ela disse que para um menino conquistá-la ele precisa ser sincero, educado e ter apenas boas intenções. No futuro ela pretende seguir sua carreira musical e fazer uma faculdade mas ela ainda não sabe qual! E ela ainda completa dizendo que JAMAIS vai largar a música.


Ela adora tocar violão, cantar com os amigos e ficar horas no computador. O maior medo dela é o de perder as pessoas que ama. Veja que lindo o recado que ela deixou para vocês: "Nao tenha medo de seguir seus sonhos, busquem alcançar aquilo que sempre desejou, e valorize as coisas mais importantes da vida".


Muito linda ela né? int faz assim, segue ela no Twitter, adiciona ela no Orkut e no Msn: larissa_marques1802@hotmail.com .


Um super beijo, da equipe DreamColírios. s2



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por