DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Guilherme Yan Ramos

  Esse  é o Guilherme ele tem 17 anos e, já terminou o ensino médio. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse gato. Ele  nos conta que um dos seus sonhos é uma viagem para Londres!!


 Um geminiano lindo e super decidido, foi essa impressão que o Guilherme no deixou. Quando perguntado sobre sua qualidade e defeito ele nos falou "Prefiro que os outros vejam minhas qualidades e meus defeitos , pois cada pessoa vê qualidades e defeitos diferentes " quanto ao gênero musical preferido ele diz "gosto de eletrônica , sertanejo , pop rock e null"


 O gato diz ficar super irritado com " pessoas interesseiras que fala comigo para querer ou pedir algo." verdade Gui isso tira qualquer um do sério. Ele nos falou também, que curte muito na net o fato de conhecer pessoas novas e, dos mais diferentes lugares.Para se divertir o gato diz"curto sair , baladas , barzinhos , matinês e twitter , meus passa tempos favoritos (:"





E o melhor vem agora, este super gato está solteiro e diz o que é necessário, para que uma menina o conquiste" Precisa ser fiel , bonita , mas vejo mais o lado interior , vaidosa ,baladeira e simpática ." Imaginem  ganhar o coração desse lindo♥♥ Ele  nos mandou um recado  muito lindo"antes de fazer alguém feliz , primeiro precisa estar feliz consiga mesma .Seja otimista sempre e, corra atrás dos seus sonhos"
 Pergunte tudo e mais um pouco no Formspring  desse lindo, persiga ele no @twit_guiggs e adc no Orkut vocês irão amar o gato ♥♥ Ao Guilherme nosso super obrigado pela atenção e a todos um super abraço da @Dreamcolirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por