DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Gabriel Takeshi Aoki

Esse super gato é o Gabriel (nome de anjo >,<) com certeza um dos mais lindos, que já passaram por aqui, ele mora em São Paulo-SP, tem 15 anos e está no 2° ano do ensino médio,claro vamos conhecer tudo e mais um pouco desse "deus grego"♥♥♥
Esse ursinho está com o Gabriel, praticamente desde quando ele nasceu, super fofo♥ Gabriel é escorpiano e, nos contou  sobre seu grande sonho"eu sonhava em ser jogador de futebol , agora sonho em ser bem sucedido na vida.".
Ele nos falou sobre sua maior qualidade " sou amigo , se precisar de um ombro amigo aqui estou , meus amigos meu tudo." nossa que lindo♥♥♥ já o defeito ele diz que é o fato de ás vezes ser muito sincero, o que pode incomodar alguns♥♥♥
Todo fofo e lindo assim, agente nem acredita, mas ele diz que sai  do sério, com pessoas falsas "falsidade é a pior coisa".








Esqueci de perguntar, será que ele não se cansa de ser sempre tão lindo e perfeito?♥Gabriel  diz que super feliz quando está ao lado da família e de seus amigos. Para passar o tempo nas horas ele diz  gosta muito de ficar no twitter "twitter ,amo amo amo twitter, twitter my love "
 Quanto ao seu gosto musical ele diz" gosto muito de pagode e musica eletrônica, sou bem eclético, mas as que eu mais gosto são essas!"
Agora a pergunta que nunca cala, Gabriel você está solteiro? sim sim, solteirissimo ♥♥♥#OMG. Mas para te conquistar é preciso o que? A menina tem que ser bonita, simpática, sincera e, me aceitar do jeito que sou♥♥♥. Olhem o recadinho final do gato,é um convite irrecusável, irresistível "ooi meninas lindas , estou solteiro e procurando uma namorada, adoro fazer novas amizades". Nossa corra para o twitter e siga @Gabriel_Aoki_ e adc no Orkut♥♥
Ao lindo Gabriel e, a todos vocês nossos leitores e leitoras, um hiper obrigado da @Dreamcolirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por