DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Exclusividade: Gabriel Cézar

Veja AQUI uma #Respostagem exclusiva com o Gabriel, no momento ele está participando da batalha de Colirios da CH Vote também no lindo Pedro Henrique ele é lindo e merece seu voto #FAMILYDREAM vota unida♥♥
Esse gato é o Gabriel, tem 16 anos mora em Vila Velha-ES. Ele é do signo de Escorpião. super divertido e muito de bem com a vida vamos conhecer um pouco mais sobre esse lindo, que ja tem nome e beleza de anjo, só as asas para voar♥♥♥
Super decidido ele diz qual seu grande sonho "terminar meus estudos e fazer uma faculdade de medicina, prq desde pequeno eu queria ser médico " e o gato está solteirinho e olhem que fofo o que ele diz"para me conquistar é preciso que a menina seja inteligente, que me dê atenção e carinho e, não precisa ser muito bonita pq beleza não é tudo♥♥♥
Super lindo perguntamos se o gato tinha algum defeito "meu pior defeito é que eu sou muito bonzinho com as pessoas, e elas sempre me dão patada" ain até no defeito ele fofo, mas ele nos descreveu também sua qualidade"eu sou muito sincero e honesto e eu tenho a confiança de muitas pessoas, e eu tb sou muito amigo, quando alguém precisa de um apoio eu vou estar lá!!!"
Vejam, que perfeito, perguntamos sobre seu estilo musical favorito e ele foi muito além dizendo"Pop, minha musica preferida é Firework da katy perry, pq essa musica diz pra não termos vergonha dos nossos defeitos" nem precisa dizer nada né, perfeito!! Ele também nos contou o que gosta de fazer nas horas vagas e modo como se relaciona com as pessoas"curto sair com os amigos, ir pro cinema, twittar D+ aksop, eu me relaciono mt bem com as pessoas que saibam me tratar bem, odeio gente falsa duas caras, que se faz de amigo, não gosto de entrar em brigas, nunca briguei"
Nossa muito lindo e olhem o recado dele"espero que vcs gostem de mim e me sigam, prq eu fui mt sincero aksop', prq eu vou tratar todas vcs igual e não vou deixar de responder o tweet de nenhuma que me seguir♥♥" então meninas aproveitem e sigam esse gato no twitter !!
Um super obrigado mais que especial ao Rafa, e a todos um super abraço e Feliz 2011 !!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por