DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Danilo Hirosse

Esse lindo  é o Danilo,tem 16 anos, mora em São Paulo capital, ele está no segundo ano do ensino médio, vamos conhecer muito mais desse canceriano cheio de atitude!!
Super decidido e firme, quando perguntado sobre seu grande sonho, ele responde "ser Mais Rico Que Bill Gates"
Imaginem esse lindo está solteirinho e, o que é necessário para ganhar seu coração? "tem que ser bonita, carinhosa, meiga e,tem que gostar de estar sempre comigo, me dar bastante atenção, que sonhe junto cmg, tem que ter senso de humor, gosto muito disso"
Para passar o tempo, ele curte ficar na net " fico na internet ou se não vou para o centro curtir com a galera, mais se eu estiver namorando um cineminha com a namo é legal" imaginem ir ao cinema com esse lindo♥♥♥
Nossa muito lindo♥♥♥ mas o gato diz sair do sério com " falsidade é o cumulo pra mim" quando perguntado sobre sua qualidades e defeitos ele diz "bom eu sou um cara brincalhão, de bem com a vida, gosto muito de ser carinhoso meu defeito é o meu ciume tenso" defeitinho leve as meninas nem ligão, tenho certeza ♥



Ele nos mandou um recado final com convite irrecusável " então garotas espero que tenham gostado da minha matéria do meu jeito,  da minha aparência tambem ^^  se quiserem falar comigo, ta ai meu twitter @hiiroshy quem sabe agente não se conhece melhor vlw por visitarem =)" certeza elaa amaram ♥Nosso super obrigado ao Danilo, que foi mega gentil conosco, siga esse lindo no twitter @hiiroshy vocês irão se encantar. E a todos um  abraço da @Dreamcolirios♥♥♥



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por