DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Rodrigo Monteiro

É natal e, preparamos um grande presente para  vocês,  o gato top top Rodrigo Monteiro ♥♥♥
Falei, é ou não é um big presente de natal? vamos conhecer  muito mais dele,  assim, que começamos a entrevista ele já nos falou, "sou para casar"♥♥♥ ele tem 15 anos mora em Campinas-SP estuda e trabalha, assim não resta dúvidas, esse é para casar MESMO!!!!
Ele descreve suas qualidades dizendo que "sou muito compreensivo, sou humilde, quero sempre aprender, e sou muito carinhoso quando precisa " já os defeitos ele pode ter muitos nos toleramos♥♥ mas ele aponta seu defeito"Eu sou muito orgulhoso as vezes e, eu sou danado hahahhaa" quem liga para isso? um defeitinho de nada!!!!


Essa sequência de fotos foi para matar, estão todas bem? agora sabem qual é o estilo musical preferido desse lindo? é o Funk imaginem isso td dançando Funk♥♥♥ melhor mudar de assunto, perguntamos o que ele mais curte na vida virtual e ele diz "eu amo o carinho que eu recebo das meninas aqui na internet, mesmo.. " perguntamos tambem sobre a relação dele no dia com as pessoas "nossa, eu sou muito brincalhão, dou muita risada..e sou muito companheiro com quem precisa, e quem é comigo !" ele tem 3 irmãs  e fala de forma muito carinhosa "elas são tudo na minha vida"♥♥♥


Comentamos com o gato que essa entrevista estaria no ar no natal e, ele comentou"Po,independente de religião e tudo, essa data não é só o que o comércio mostra.. é mais um ano se passando, tudo se renovando..
E eu fico muito honrado né, que delicia !"
 Pensou que acabou?  acabou  nada deixamos para o final a pergunta especial que muitas devem estar se fazendo agora, esse deus grego está solteiro? e a resposta é SIMMMM,  ai perguntamos, como ganhar o coração do gato  como presente de natal, ai ele falou que a menina deve "ser muito carinhosa, ser sincera, meiga e fiel !"
Olhem o recado final do gato para nossas leitoras"muuuuuuuuuuuito obrigado, acima de tudo vocês que motivam com seus elogios e o carinho direcionado a mim"certeza que agora vcs querem correr para o orkut  twitter aproveitem muito!!!
Nós da @Dreamcolirios desejamos a todas e a todos, um hiper natal e que o sentido mais amplo dele, possa estar presente no dia a dia de todos nós!!



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por