DESENVOLVIDO POR: RAFAEL BASTOS




Destaque Dream

Destaque Dream
Entrevista Exclusiva Colírio Arthur Favero

Postagem Destaque 2

Postagem Destaque 2
Entrevista Exclusiva Diva Deolinda Lourenço

Bianca Capozzi.

[aaaa] Voltei com tudo, e a nossa diva, divamente linda é a Bia Capozzi, ela tem 15 anos e é de São Paulo. Ela é do signo de Gemeos e está solteira *--* . Peruntei qual era o maior sonho dela, e ela me responde que basta apenas ser FELIZ. Muito fofa neé.
ELa diz que seu maior defeito é a arrogância, mas que sua maior qualidade é a sua simpatia. O maior medo da Bia é o de perder seus pais =/ .
A musica preferida dela é "Fora de tudo - Maurício Caparroz" e sua banda favorita é a banda " Hori [+] , e todas as de musica eletronica. bem eclética.
Os planos para o futuro da nossa gata é "crescer na área da contabilidade, ser feliz, viaja muito, encontrar novas amizades e quem sabe um namorado".
Ela disse que um menino para conquistá-la "tem que ser lindo, simpático, carismáticoo e qe goste de aventuras, que sonhe alto e que não tenha medo de errar pelo menos uma vez na vida! Que viva intensamente e assuma os seus erros e seja muito muito romântico *-*."
Bom já que ela está solteira meninos tente ser feliz com ela :} HAHA'
Ela vê o seu futuro profissional na área da Contabilidade. Ela deve ser boa com números.. Ao contrário de mim "@joaoheenriique". KKK'
Ela deixou um recadinho para vocês "!Ah Obrigada a vocês que estão visitado o blog e dando uma paradinha pra ler um pouquinho de mim ^^' , gostaria de ser amiga de todos!" Muito FOFA né. Então aproveita e segue ela no Twitter, adiciona ela no Orkut e conversa com ela no Msn: bia_capozzi@hotmail.com.
Bom é isso \O> Beijos e Abraços da Equipe DreamColírios.



Portal Dream Colírios - Todos os Direitos Reservados 2011-2012
Desenvolvido por